“É um procedimento eficaz e seguro”

Imagem da notícia: “É um procedimento eficaz e seguro”

Eunice Guerra, médica oftalmologista na ALM Oftalmolaser, especializada na DCR LASER transcanalicular, destacou em entrevista à OftalPro as vantagens desta técnica revolucionária, com foco na clínica onde se orgulha de trabalhar há oito anos. “Com empenho e motivação”, os segredos do seu sucesso profissional.

“A DCR LASER transcanalicular tem vantagens sobre a DCR mecânica clássica, incluindo o encurtamento do tempo de cirurgia, a ablação mais precisa dos tecidos com o laser, com traumatismo mínimo para os tecidos circundantes. É um procedimento eficaz e seguro, com um risco mínimo de complicações e com rápida recuperação para o doente. Pode ser realizada em regime ambulatório”.

Veja a entrevista na próxima edição.

24 Abril 2017
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Iremos alargar a nossa oferta de produtos”

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, concedeu uma entrevista à OftalPro e falou sobre as novidades para o futuro, nomeadamente a “introdução de medicamentos” e o alargamento a outros segmentos de mercado. “Faz parte do plano de desenvolvimento da empresa o contínuo lançamento de novos produtos dirigidos à oftalmologia e para outras especialidades”, explicou.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Entrevistas

“A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais”

Quem o diz é Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007 e que conseguiu “ganhar” o seu espaço no mercado. Tendo como principal foco a oftalmologia, a Ursapharm quer ampliar o seu portefólio e “continuar a desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

Ler mais 2 Janeiro 2024
Entrevistas