Joaquim Murta tomou posse como diretor da FMUC

Imagem da notícia: Joaquim Murta tomou
posse como diretor da FMUC

Joaquim Murta tomou posse ontem como diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) e defendeu a criação, em Coimbra, de um Consórcio Clínico de Investigação, onde estejam representado todos os institutos e centros de investigação existentes na faculdade e avaliados pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, bem como todas as estruturas de investigação e unidades de saúde, como é o caso do novo Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Falando perante uma plateia composta por várias personalidades ligadas ao ensino, às investigação e aos cuidados de saúde, em Coimbra, o oftalmologista prometeu intensificar a ligação entre a Universidade e o CHUC, para a criação de um Hospital Universitário em Coimbra, apontando a Reforma do Plano Curricular da FMUC como um ponto “muito urgente” do seu mandato.

3 Fevereiro 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade