Para conhecer a dor

Imagem da notícia: Para conhecer a dor

Um grupo de médicos, especializados no estudo e tratamento da dor, participam no projeto “Conhecer a Dor: Porque a Dor também se explica”.

O objetivo da iniciativa é reunir um conjunto de informação científica, credível e acessível, que dê resposta a todas as dúvidas que a população tem relativamente ao tema da dor (tipos mais frequentes, causas para o seu aparecimento, conselhos úteis para atenuar a intensidade das dores…).

Além disso, pretende-se disponibilizar aos profissionais de saúde uma ferramenta de trabalho de apoio à prática clínica, na relação com o doente, formação e investigação, bem como apresentar os diversos acontecimentos, nacionais e internacionais, relacionados com a área da Dor.

A base do projecto é o website www.conhecerador.pt

6 Fevereiro 2012
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade