XIII Congresso Nacional de Ortoptistas à porta!

Imagem da notícia: XIII Congresso Nacional de Ortoptistas à porta!

“Um Futuro com Novos Desafios” é o lema do XIII Congresso Nacional de Ortoptistas, que decorre a 23 e 24 de março, em Tomar, no Hotel dos Templários.

Ao longo dos dois dias de congresso serão tratados temas, como “A Importância do OCT na Degenerescência Macular Relacionada à Idade”, “Retinopatia da Prematuridade”, “Aplicações da Toxina Botulínica em Oftalmologia”, “Diagnóstico Diferencial do Drusen do Disco Óptico”, e “Glautech: Uma Nova Abordagem no Diagnóstico Precoce do Glaucoma”.

Organizado pela Associação Portuguesa dos Ortoptistas, o programa do evento inclui ainda a realização dos ‘workshops’ “Exploração e Optimização da Visão Funcional em Indivíduos com Baixa Visão” e “Electrofisiologia Ocular”.

8 Março 2012
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação