Nova Optiforum quer estar ao lado dos profissionais

Imagem da notícia: Nova Optiforum quer estar ao lado dos profissionais

A equipa da OftalPro marcou presença no almoço de natal da Nova Optiforum, altura em que conversou com António Borges, o diretor geral da empresa.

Para o responsável, este convívio serviu também para refletir sobre o ano que terminava e começar a preparar algumas novas estratégias para 2014.

“Faço um balanço positivo do trabalho efetuado em 2013. Agora, temos que analisar o que não se fez – ou se fez menos bem – e aplicar novas ideias”.

Quando questionado sobre o que difere a Nova Optiforum das restantes empresas, António Borges falou-nos do nicho de mercado com que trabalham.

“Dedicamo-nos, cada vez mais, às lentes de contacto especiais, para situações de queratocones e córneas irregulares, entre outras. É um nicho de negócio grande, representa cerca de 40 por cento do mercado das lentes de contacto. Nos restantes 60 por cento, encontram-se todas as outras empresas que trabalham as descartáveis. A Nova Optiforum está nos dois mercados, pois quer ajudar os profissionais a vender, a satisfazer todas as necessidades dos seus clientes”.

O responsável acrescentou ainda que, “para além do apoio e assistência que prestamos, os especialistas podem esperar de nós muita formação. Trabalhar com situações diferentes, que fogem à regra (como é o caso dos queratocones), exige soluções específicas. E os ópticos/optometristas precisam de formação nesse sentido. Os que se especializam nesta matéria têm cada vez mais clientes nos seus gabinetes, porque resolvem, e bem, os problemas dessas pessoas… é sempre uma mais-valia para os profissionais e, claro, para os pacientes”.

13 Fevereiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Maria João Quadrado entre os novos doutores da FMUC

Maria João Quadrado, Oftalmologista da UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra, foi um dos nove Doutores da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) distinguidos na cerimónia de Imposição das Insígnias, o mais elevado reconhecimento académico da Universidade de Coimbra.

Ler mais 6 Novembro 2024
Atualidade