MultiOpticas solidária nos Açores

Imagem da notícia: MultiOpticas solidária nos Açores

A MultiOpticas de Angra do Heroísmo, do franqueado Francisco Pamplona, levou a cabo uma grande ação de solidariedade que envolveu o atleta paralímpico Jorge Pina. A iniciativa teve como intuito apoiar a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Angra do Heroísmo (CPCJ).

A ação contemplou uma palestra motivacional que encheu o Auditório do Núcleo de História Militar Manuel Coelho Baptista de Lima, uma corrida de estrada e caminhada com Jorge Pina como convidado de honra, a inauguração de uma sala adaptada à audição da criança da CPCJ e uma manhã com várias atividades para as crianças, jovens e famílias no Parque Municipal do Relvão que teve o apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

Importa referir que esta é a segunda ação solidária em que o franqueado Francisco Pamplona está envolvido, pois, em abril do ano passado, a MultiOpticas de Angra do Heroísmo, juntamente com a GrandVision Portugal, ofereceu uma sala de convívio à Cáritas da Ilha Terceira.

10 Maio 2017
Ótica

`

Notícias relacionadas

Essilor ‘revoluciona’ as lentes de stock

A Essilor lançou em 2019 as lentes Eyezen Start, uma nova geração de lentes desenhadas especificamente para a vida conectada. Agora, após milhões de lentes comercializadas desde o seu lançamento, a marca dá um passo em frente, tornando-as mais acessíveis e mais rápidas a chegar até si, com as novas Eyezen Start Stock.

Ler mais 26 Junho 2023
Ótica

Indo chega ao Brasil

A comercialização da marca Indo no Brasil começou este mês de abril, coincidindo com a Expo Óptica Brasil 2023.

Ler mais 21 Abril 2023
Ótica