Oftalmologia portuguesa premiada

Imagem da notícia: Oftalmologia portuguesa premiada

Marta Guerra, Cátia Azenha, Cristina Fonseca, João Gil, Mónica Loureiro, Rita Matos, Mário Canastro e João Cardoso foram premiados com o Diploma de Excelência do Exame do European Board of Ophthalmology (EBO), ao lado de Manuela Carmona, delegada de Portugal na UEMS. Augusto Magalhães, presidente do Colégio de Oftalmologia e Delegado de Portugal na UEMS, esteve também presente.

O Diploma do Exame do European Board of Ophthalmology Diploma (EBOD) é alcançado através de um teste que confere excelência em oftalmologia. Os médicos oftalmologistas que por boa conclusão do Exame ou por reunirem os ad eundem criteria são encorajados a adicionarem o título de Fellow of the European Board of Ophthalmology (FEBO) após o seu nome.

1 Agosto 2017
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC reforça corpo clínico e responde à crise pandémica

A UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra reforçou o corpo clínico e implementou um protocolo próprio de resposta à crise pandémica, complementando assim as normas da DGS, no sentido de assegurar os melhores níveis de prevenção, qualidade de serviço, segurança e confiança para os seus doentes.

Ler mais 6 Julho 2020
Oftalmologia

Impressão 3D é “trunfo” contra a pandemia de Covid-19

Rapidez, baixo custo e personalização – são estas as palavras-chave que caracterizam o fabrico aditivo, também conhecido por impressão 3D. A tecnologia já era uma mais-valia para a indústria, ao acelerar o desenvolvimento de produtos reduzindo o time-to-market, e revela-se agora um importante trunfo no combate à Covid-19.

Ler mais 3 Julho 2020
Oftalmologia