Oftalmologia portuguesa premiada

Imagem da notícia: Oftalmologia portuguesa premiada

Marta Guerra, Cátia Azenha, Cristina Fonseca, João Gil, Mónica Loureiro, Rita Matos, Mário Canastro e João Cardoso foram premiados com o Diploma de Excelência do Exame do European Board of Ophthalmology (EBO), ao lado de Manuela Carmona, delegada de Portugal na UEMS. Augusto Magalhães, presidente do Colégio de Oftalmologia e Delegado de Portugal na UEMS, esteve também presente.

O Diploma do Exame do European Board of Ophthalmology Diploma (EBOD) é alcançado através de um teste que confere excelência em oftalmologia. Os médicos oftalmologistas que por boa conclusão do Exame ou por reunirem os ad eundem criteria são encorajados a adicionarem o título de Fellow of the European Board of Ophthalmology (FEBO) após o seu nome.

1 Agosto 2017
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia