AJP promove Campo de Férias com apoio da GrandVision

Imagem da notícia: AJP promove Campo de Férias com apoio da GrandVision

A Associação Jorge Pina (AJP) realizou no fim-de-semana passado o 1º Campo de Férias desportivo com o apoio da GrandVision Portugal e da More Results. Grande parte destes jovens ganharam ou participaram em competições europeias, sendo que foram presenteados pela sua dedicação e esforço nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Mira Lodge Park situado na Praia de Mira.

“Para mim este é um fim-de-semana muito importante pois mostra aos nossos atletas que se trabalharem e se aplicarem, de uma maneira ou de outra, os resultados são reconhecidos e devem ser valorizados, mesmo que não se ganhem medalhas, o importante é o caminho e não o final. Estou muito feliz por poder proporcionar-lhes este miminho e agradeço à GrandVision que tem estado sempre connosco, precisamos de mais pessoas a acreditar em nós como eles têm feito”, sublinha Jorge Pina.

14 Setembro 2017
Eventos e FormaçãoÓtica

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação