Miradas 2018: Concurso Internacional de Pintura

Imagem da notícia: Miradas 2018: Concurso Internacional de Pintura

O Concurso Internacional de Pintura e Oftalmologia, Miradas 2018, promovido pela Fundación Jorge Alió, conta este ano com a participação Lusófona – Portuguesa e Brasileira, com a coordenação de José Salgado-Borges e Renato Ambrósio Jr.

As obras submetidas por Portugal deverão ser digitalizadas e enviadas para a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), através do email soc.portoftalmologia@gmail.com, até 20 de março, juntamente com o formulário preenchido.

A exposição das obras portuguesas terá lugar na sede da SPO a partir do dia 14 de abril, com inauguração prevista pelas 18:00. O vencedor nacional que representará o país no “Miradas Internacional” será anunciado durante a próxima reunião CIRP 2018 (24-26 de maio), local onde as obras estarão em exposição.

O vencedor do Miradas 2018 poderá ver a sua obra como capa do Journal of Refractive Surgery. Veja aqui exemplos de obras vencedoras em concurso anteriores.

20 Fevereiro 2018
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

“Oftalmologia Pediátrica para todos” em debate

“Oftalmologia Pediátrica para todos: Refração na Criança” é o tema do próximo webinar das Quartas da SPO, que irá decorrer a 28 de fevereiro, pelas 21h30. O tema é proposto pelo Grupo Português de Estrabismo e Oftalmologia Pediátrica.

Ler mais 9 Fevereiro 2024
Oftalmologia