Gulbenkian acolhe “Retrato da Saúde em Portugal”

Imagem da notícia: Gulbenkian acolhe “Retrato da Saúde em Portugal”

Retrato da Saúde em Portugal” é tema da cerimónia comemorativa do Dia Mundial da Saúde, promovida pelo Ministério da Saúde, a 7 de abril, data em que se assinala a efeméride.

A iniciativa vai ter lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a partir das 10h30, e contará com a presença do primeiro-ministro, António Costa, na sessão de abertura. O ministro da saúde, Adalberto Campos Fernandes, encerra a sessão, que conta com a atribuição do Prémio Nacional de Saúde 2017 e com a entrega de medalhas de serviços distintos.

Na ocasião, serão ainda distinguidas pessoas e organizações que prestaram serviços relevantes à saúde pública nos últimos 12 meses, na ótica da promoção da saúde, da prevenção da doença e de apoio à concretização das políticas de saúde.

Saiba tudo aqui.

5 Abril 2018
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação