Não perca o World Ophthalmology Congress

Imagem da notícia: Não perca o World Ophthalmology Congress

Depois do sucesso da CIRP – Reunião dos Grupos Portugueses, o maior evento de oftalmologia realiza-se na cidade de Barcelona, em Espanha: O WOC – World Ophthalmology Congress realiza-se de 16 a 19 de junho. Este é organizado pela Sociedade Espanhola de Oftalmologia e co-organizado pela Sociedade Europeia de Oftalmologia e Sociedade Espanhola de Cirurgia Ocular Implanto-Refrativa.

A cada dois anos, o WOC é realizado numa região diferente e fornece a uma audiência internacional de oftalmologistas um programa científico que aborda todas as sub especialidades e interesses relacionados com oftalmologia; a oportunidade de interagir com líderes e profissionais internacionais reconhecidos e uma feira expositiva com os mais recentes produtos e serviços no setor.

As receitas do congresso apoiam uma ampla gama de iniciativas com o compromisso de construir uma aliança mundial pela visão – “Building a World Alliance for Sight”.

A WOC realizou-se pela primeira vez em 1857 e, por isso, é a maior e mais antiga reunião internacional de médicos oftalmologistas.

Sabia tudo aqui.

29 Maio 2018
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação