À conversa com Filomena Ribeiro e Walter Rodrigues

Imagem da notícia: À conversa com Filomena Ribeiro e Walter Rodrigues

Foi no icónico cenário algarvio do Hotel Real de Santa Eulália que se realizaram três dias repletos do melhor que a oftalmologia pode oferecer.

A OftalPro não deixou de estar presente e entrevistou os responsáveis pelo evento.

OftalPro: É incrível que um grupo tão seletivo como é o dos oftalmologistas em Portugal esteja aqui representado por um grande número neste evento. A que se deve?

Filomena Ribeiro: A grande aposta que trouxemos para esta reunião foi a parte científica e a componente de formação. Esperamos que tenha sido bem sucedida… Os números indicam que sim! O ano passado tivemos 483 inscritos e este ano estamos na linha dos 500, o que significa que, realmente, foi uma aposta conseguida e do agrado de todos os intervenientes.

Walter Rodrigues: A CIRP passa a ser uma referência, não só a nível científico, mas a nível de formação e também a nível tecnológico, na medida em que apresenta novas tecnologias em desenvolvimento para atingir muitas patologias.

Conheça a reportagem completa da CIRP na próxima edição da OftalPro, brevemente disponível.

10 Julho 2018
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Iremos alargar a nossa oferta de produtos”

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, concedeu uma entrevista à OftalPro e falou sobre as novidades para o futuro, nomeadamente a “introdução de medicamentos” e o alargamento a outros segmentos de mercado. “Faz parte do plano de desenvolvimento da empresa o contínuo lançamento de novos produtos dirigidos à oftalmologia e para outras especialidades”, explicou.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Entrevistas

“A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais”

Quem o diz é Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007 e que conseguiu “ganhar” o seu espaço no mercado. Tendo como principal foco a oftalmologia, a Ursapharm quer ampliar o seu portefólio e “continuar a desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

Ler mais 2 Janeiro 2024
Entrevistas