SPO alerta doenças oculares na comunicação social

Imagem da notícia: SPO alerta doenças oculares na comunicação social

Mais uma vez, o presidente da SPO – Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Manuel Monteiro Grillo, através da agência de comunicação Guess What, alertou a sociedade sobre o desenvolvimento de doenças oculares através da exposição solar.

Esta medida incidiu-se em vários órgãos de comunicação social, nomeadamente no Atlas da Saúde, Boas Notícias, Correio do Minho, Crescer Online, Destak, Diário dos Açores, DiáriOnline, Índice Online, Notícias Saúde Online, ShoppingSpirit Online, TV Europa Online, Saúde Online, Sapo Lifestyle, Raio X Online, TVI 24 e Vital Health Online.

Desta forma, a SPO marca presença na comunicação social e alcança um maior número de pessoas, no entanto “todos os oftalmologistas também devem alertar os seus pacientes”, afirma a Guess What.

30 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade