Johnson & Johnson investe 5,5 milhões em Portugal

Imagem da notícia: Johnson & Johnson investe 5,5 milhões em Portugal

O Grupo Johnson & Johnson acaba de inaugurar a sua nova sede em Portugal, no Lagoas Park, em Oeiras, onde investiu 5,5 milhões de euros.

Em Portugal, o grupo gerou um volume de negócios de 210 milhões de euros no último ano, contando, atualmente, com mais de 400 colaboradores altamente qualificados (cerca de 90% com, pelo menos, o grau de mestre).

O grupo tem hoje um forte impacto na economia nacional, já que cerca de 90% dos seus fornecedores são portugueses.

A nova sede no Lagoas Park, um edifício moderno e tecnológico, construído e decorado com materiais nacionais e com referências a Portugal, permite pôr em prática um modelo de flexibilidade e espelha a consciência ambiental da companhia que aposta na diminuição do consumo de água , gastos de energia e emissões de carbono.

O investimento na nova sede sinaliza, igualmente, a aposta no reforço da presença do grupo que é constituído por três setores de atividade: a companhia farmacêutica Janssen, a Johnson & Johnson – Dispositivos Médicos, e a Johnson & Johnson – Consumo. A corporação acredita ainda que continua a haver espaço para crescer.

11 Setembro 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade