Moutinho Ópticas: 63 anos a bem servir

OF: Com 63 anos de prestígio das Ópticas Moutinho, de que mais se orgulha?
José Magalhães: Do percurso da nossa casa. Sempre fomos pessoas que trabalhámos com o sentido, não de ganhar riqueza, mas, de servir bem. Claro que o fator comercial está sempre presente, mas o nosso fundamento é ganhar e servir o melhor possível.
O nosso cliente é a base fundamental e tem que ser muito bem servido, muito bem acompanhado. Tanto que, mesmo passados tantos anos, nunca tivemos reclamações.
Recebemos muitos elogios e recomendações pelo Facebook de pessoas que dizem: “Oh! Quando precisar de óculos têm que ir ao Moutinho!” – continuamos a ser uma casa espetacular.
Acaba por ser uma forma de estar: servir bem e ir ao encontro das necessidades e possibilidades do cliente. As pessoas só pagam em função daquilo que levam. Se levam qualidade pagam qualidade, se a bolsa não é tão grande também servimos à medida.
Só trabalhamos com bons laboratórios, como o caso da Essilor ou da Zeiss, que têm coisas muito boas a preço topo de gama! As pessoas vão bem servidas, sempre.
Conheça a entrevista completa na OftalPro 42.
Subscreva a sua assinatura aqui.
25 Setembro 2018
Entrevistas