Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

Imagem da notícia: Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

A 61ª edição do Congresso da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia decorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro no novo Centro de Congressos do Vilamoura Marina Hotel.

Com mais de 1.500 especialistas da visão, o encontro anual da oftalmologia portuguesa apresentou os últimos estudos e novidades médico-científicas do setor ocular.

Para a próxima edição da revista OftalPro, pode contar com uma reportagem completa sobre os quatro dias do certame, assim como depoimentos de figuras ilustres como Manuel Monteiro Grillo, Augusto Magalhães, David Martins, Isabel Almasqué, José Cunha Vaz e Isabel Prieto. 

Poderá, da mesma forma, conhecer a malha empresarial que se prestigiou durante o congresso, nomeadamente a Alcon, Alergan, Angelini, Bausch + Lomb, Bayer, Carl Zeiss, Dávi, Edol, Essilor, José Cotta, Luneau Technology, MedicalMix, MEDonline, Novartis, Oftaldata, Oftaltec, Optifar, Optometron, Palex, Santhera, Shamir e Ursapharm.

11 Dezembro 2018
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade