10 anos de OftalPro

Imagem da notícia: 10 anos de OftalPro

Em 2019 a Revista OftalPro celebra o seu décimo aniversário. Perante tal marco da nossa atividade, queremos convidá-lo a festejar connosco e renovar o compromisso de, a cada trimestre, disponibilizar uma revista cada vez mais completa.

Quando em 2009 assumimos o mote “Escrever com Visão” já mantínhamos em vista os dez anos a noticiar o mais relevante da oftalmologia nacional e além-fronteiras. Numa altura em que a área da oftalmologia quis ganhar contornos de exceção, propusemo-nos a dar rosto e voz aos profissionais que atuam neste setor.

Continuaremos a sair à rua para descobrir os melhores médicos oftalmologistas e para presenciar os mais variados eventos que influenciam o caminho científico destes profissionais: congressos de oftalmologia nacionais e internacionais, colóquios de patologias específicas ou palestras vocacionadas para a sua área de eleição.

15 Janeiro 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade