ALM celebrou o Natal com “requinte e qualidade”

Imagem da notícia: ALM celebrou o Natal com “requinte e qualidade”


Na noite do dia 20 de dezembro, o Hotel Real Palace, acolheu o Jantar de Natal da ALM, com o requinte e qualidade que o distingue e ao qual já nos habituou.

Num cenário, composto por mais de 70 pessoas, serviu para marcar a vivacidade e a força da clínica, já com mais de 20 anos, num ambiente de grande convívio e diversão, dominado por uma forte mensagem de união e de esperança no futuro.

O jantar de Natal da ALM é uma iniciativa já com tradição e que reúne toda a estrutura da clínica, desde os acionistas, médicos, técnicos, funcionários e dirigentes. É uma forma de reunir, num único espaço, todos aqueles que são a razão de ser da clínica. Este evento constitui-se como um “estímulo” para o trabalho que está a ser realizado e a um passo de ser concretizado e que representará a diferença entre a antiga e a nova ALM.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

25 Janeiro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

“Oftalmologia Pediátrica para todos” em debate

“Oftalmologia Pediátrica para todos: Refração na Criança” é o tema do próximo webinar das Quartas da SPO, que irá decorrer a 28 de fevereiro, pelas 21h30. O tema é proposto pelo Grupo Português de Estrabismo e Oftalmologia Pediátrica.

Ler mais 9 Fevereiro 2024
Oftalmologia