Alcon no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Alcon no 61º Congresso da SPO

A Alcon é uma presença incontornável no congresso anual da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, onde os médicos e os agentes do setor “aderem enormemente e frequentam os vários dias” e partilham conhecimento científico, começou por classificar André Coelho, national sales manager.

Vânia Figueiredo, professional customer developer, apresentou-nos “a família completa de lentes de contacto descartáveis mensais AIR OPTIX® plus HydraGlyde®”, sendo esse o produto que escolheram dinamizar junto dos oftalmologistas, para além das soluções de manutenção e do restante portefólio. André Coelho referiu também o lançamento do Systane COMPLETE – “um produto que estava com a Novartis e que regressou à Alcon”.

Segundo os representantes, “a Alcon continua a ser a maior empresa na área da oftalmologia a nível mundial e que aposta muito na inovação e nas novas tecnologias, pelo que não vamos deixar de ter esse ADN”.

Reportagem completa do congresso na OftalPro 44.

31 Janeiro 2019
Eventos e FormaçãoLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação