Já conhece a nova equipa da SPO Jovem?

Imagem da notícia: Já conhece a nova equipa da SPO Jovem?

São 10 elementos, de vários pontos do país, sob a coordenação de João Breda. Em entrevista, disse-nos quais são as ambições para este mandato.

“Primeiro que tudo, conseguir manter os projetos já existentes e se possível melhorá-los de acordo com o feedback que vamos tendo dos participantes. Nesta fase inicial vamos focar-nos em organizar o próximo ano, atualizar o site e planear a próxima Reunião Anual dos Internos de Oftalmologia (RAIO). Além disso, um dos projetos que temos em mente para este ano é o Fundo para Investigação em Oftalmologia (FIO). Seria uma nova forma de financiamento da investigação existente, mais dirigida a projetos numa fase inicial/intermédia, que funcionaria em paralelo com os prémios que são sobretudo oferecidos a trabalhos já realizados”.

Não perca a entrevista completa na próxima edição. 

11 Fevereiro 2019
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas