I3O tem novas instalações

Imagem da notícia: I3O tem novas instalações

A I3O – Instrumentos de Observação de Oftalmologia e Optometria foi criada em 1998 em Oliveira de Azeméis, com o objetivo de atuar na área da saúde, nomeadamente na área da oftalmologia.

Recentemente, mudou de instalações. A empresa – que se centra na importação, comercialização e assistência técnica de instrumentos e equipamentos nesta área da saúde – está agora sediada na Travessa da Noz, 278, Urbanização Minas do Pintor, 3700-793 Nogueira Do Cravo, Aveiro, Portugal. 

“Temos como área de atuação o território nacional, incluindo os arquipélagos dos Açores e da Madeira. A I3O orgulha-se de ser já uma referência a nível nacional na sua área de atuação, sendo prova disso as suas relações comerciais e parcerias com alguns dos maiores grupos portugueses que atuam na área da oftalmologia hospitalar pública e privada”, afirmam os responsáveis pela empresa.

21 Fevereiro 2019
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir com lentes inovadoras de controlo da miopia

O lançamento das lentes Shamir Optimee assume-se como mais um marco na já longa tradição da Shamir em apostar no desenvolvimento de lentes inovadoras de alto desempenho, com uma clara aposta na qualidade de vida das crianças. A OftalPro marcou presença nos dois momentos e traz-lhe os pormenores deste lançamento.

Ler mais 10 Abril 2024
Lentes e Equipamentos