MSD Portugal lança Prémio de Investigação em Saúde

Imagem da notícia: MSD Portugal lança Prémio de Investigação em Saúde

A MSD Portugal acaba de lançar o seu primeiro Prémio em Investigação Científica, que tem como objetivo reconhecer e apoiar projetos científicos de qualidade a serem implementados em território nacional, contribuindo, desta forma, para a dinamização da investigação em ciências da saúde em Portugal.

As candidaturas à 1ª Edição do Prémio MSD Investigação em Saúde decorrem desde 15 de março até 30 de abril. Todas as equipas de trabalho com atividade num estabelecimento de prestação de cuidados de saúde, de natureza pública ou privada, bem como instituições científicas sem fins lucrativos podem submeter os seus protocolos de investigação para apreciação do júri.

O Prémio MSD Investigação em Saúde distinguirá o melhor protocolo de investigação científica a realizar em 2019, desenhado com o intuito de ter um impacto positivo na saúde, tendo por base, entre outros critérios, a inovação e a relevância do projeto para a população-alvo. A Comissão de Avaliação analisará também o objetivo e metodologia do protocolo e exequibilidade dos mesmos. 

Para consultar o regulamento do Prémio e a ficha de candidatura, visite o site.

21 Março 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade