Há 10 anos…

Imagem da notícia: Há 10 anos…

A revista OftalPro assinala o seu décimo aniversário em 2019. Quando, em 2009, assumimos o mote “Escrever com Visão”, já mantínhamos em vista os 10 anos que teríamos pela frente a noticiar o mais relevante da oftalmologia nacional e além-fronteiras. Numa altura em que a área da oftalmologia quis ganhar contornos de exceção, propusemo-nos a dar rosto e voz aos profissionais que atuam neste setor.

Durante este ano, publicaremos periodicamente um artigo sobre o que se passava há 10 anos na área da oftalmologia, com base nos conteúdos que foram sendo partilhados na nossa revista. Será que mudou muita coisa nesta década? É o que vamos descobrir. Uma coisa é certa: continuamos a ter uma oftalmologia de excelência, com provas dadas dentro e fora de portas.

Saiba mais na OftalPro 44.

1 Abril 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade