MEDonline no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: MEDonline no 61º Congresso da SPO

A presença da MEDonline no Congresso da SPO destacou-se pela apresentação do Infoleber. Disponível para já em sete línguas, e agora em português, trata-se de um site que dá resposta a uma das lacunas associadas à neuropatia ótica hereditária de Leber (LHON), a falta de informação, através de informação cientificamente validada.

Apesar de ser a sua primeira vez num congresso português, Gerard Bienfait, o representante da empresa, afirmou que a curiosidade dos oftalmologistas foi notória. “Estamos muito orgulhosos deste projeto! É uma verdadeira bíblia para neuroftalmologistas, com excelentes imagens e casos clínicos sobre esta doença rara… E está na internet! Inscrevam-se aqui”.

3 Abril 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação