MedicalMix, o aliado da PhysIOL em Portugal

Imagem da notícia: MedicalMix, o aliado da PhysIOL em Portugal

A MedicalMix e a PhysIOL alcançaram um importante acordo para a distribuição exclusiva de todo o seu portefólio de lentes intraoculares, que incluem as lentes trifocais FineVision da PhysIOL, em Portugal. 

Deste modo, a MedicalMix converte-se, desde o dia 1 de maio, na “única companhia do mercado a oferecer aos médicos oftalmologistas lusos a comercialização das lentes premium mais requisitadas no mercado oftalmológico atual”. 

A MedicalMix e a PhysIOL renovaram o seu compromisso de longo prazo, um binómio de êxito e inovação na especialidade oftalmológica. “Uma aliança que faz da MedicalMix o melhor distribuidor mundial da PhysIOL desde o ano 2015 até hoje”.

Neste sentido, para este ano está previsto o lançamento prévio da nova lente EDOF Trifocal FineVision Triumf, no congresso da ASCRS em San Diego, e de maneira oficial no congresso ESCRS em Paris.

Este lançamento comercial irá supor uma nova revolução no mercado oftalmológico. Uma nova lente que se une à familia de produtos FineVision de PhysIOL, sendo a primeira lente EDOF Trifocal Hidrofóbica do mundo (Lente EDOF Trifocal FineVision TRIUMF Pod L GF).

6 Junho 2019
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir apresenta lentes inovadoras

A Shamir Optical Industry, membro do grupo EssilorLuxottica, acaba de anunciar o lançamento de uma solução pioneira para a gestão da miopia em crianças: as novas lentes Shamir Optimee™.

Ler mais 13 Dezembro 2023
Lentes e Equipamentos