Oftalmologistas portugueses coordenam curso de cirurgia refrativa em Barcelona

Imagem da notícia: Oftalmologistas portugueses coordenam curso de cirurgia refrativa em Barcelona

Faria Correia e Tiago Monteiro, especialistas em cirurgia de catarata e refrativa da Iberoftal, coordenaram um curso sobre cirurgia refrativa, que teve lugar no Alcon Experience Center em Barcelona, onde passaram a sua experiência a oftalmologistas europeus. 

A Alcon Experience Academy é o resultado do compromisso da Alcon em contribuir para o acervo global de conhecimento e desenvolvimento de ferramentas inovadoras num esforço para erradicar as doenças oculares.

A Alcon dispõe de seis Alcon Experience Centers a nível mundial, para além de 26 centros de formação e 42 wet labs, o que lhe permite oferecer aos profissionais da visão uma educação avançada e alargada, oportunidades de aprendizagem com base na experiência e tecnologia de realidade virtual de última geração para uma experiência de formação imersiva.

Os Alcon Experience Centers encontram-se nos Estados Unidos (Fort Worth, Texas), Espanha (Barcelona), Japão (Tóquio e Osaka), Austrália (Sidney), Colômbia (Bogotá), Brasil (São Paulo) e na China (Pequim).

3 Julho 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação