Congresso EVRS junta 600 pessoas no Convento do Beato

Imagem da notícia: Congresso EVRS junta 600 pessoas no Convento do Beato

Pela segunda vez em Portugal, após o Congresso de 2014 na cidade do Porto, a European VitreoRetinal Society (EVRS) reuniu seis centenas de profissionais em Lisboa, por forma a abordar os temas mais atuais da retina a nível mundial. A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) decidiu novamente associar-se a este evento realizando a reunião anual do Grupo Português de Retina e Vítreo em conjunto com o EVRS. 

Coube a Giampaolo Gini, presidente do EVRS, o papel de dar as boas-vindas a todos os participantes do 19º congresso, evento realizado pela primeira vez na capital portuguesa. Acompanhado por Augusto Magalhães, presidente do Colégio da Especialidade de Oftalmologia, e pelo coordenador do Grupo Português de Retina e Vítreo, Nuno Gomes, Giampaolo destacou o elevado número de inscrições neste certame, bem como as bases e estrutura da organização a que preside.

“Creio que é um testemunho e aprofundamento das relações especiais que temos com muitos colegas e amigos aqui presentes. Alguns conheço há muitos anos, mas devo referir aos mais novos que o EVRS não perdeu o seu espírito, sabendo sempre manter as suas tradições”.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

11 Julho 2019
Eventos e Formação

`