Pedro Coelho fica em segundo lugar no exame EBO de 2018

Imagem da notícia: Pedro Coelho fica em segundo lugar no exame EBO de 2018

Tal como aconteceu com João Barbosa Breda, o médico oftalmologista Pedro Coelho ficou classificado em segundo lugar na edição de 2018 do exame europeu de oftalmologia, realizado pelo European Board of Ophthalmology (EBO) em França.

Pedro Coelho foi um dos 651 oftalmologistas da Europa que se submeteram a este exame no ano passado, tendo ficado em primeiro lugar de entre os oftalmologistas portugueses presentes.



2 Agosto 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

SPO cria “cheque-visão” para dar resposta a falhas no SNS

Apresentado como a solução para as longas listas de espera da especialidade, a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) decidiu formar uma rede de consultórios em todo o país para utentes do Serviço Nacional de Saúde (SNS), seja através de convenção ou ainda de uma espécie de “cheque-visão”.

Ler mais 20 Novembro 2019
Oftalmologia

RetmarkerAMD referenciado pelo jornal Eye

A Critical Software anuncia a mais recente validação do RetmarkerAMD, publicada no jornal Eye. O Eye é publicado pela prestigiada Springer Nature e é a publicação oficial do Colégio de Oftalmologistas (RCO) do Reino Unido.

Ler mais 19 Novembro 2019
Oftalmologia

Alcon desenvolveu estudo “More to See”

O estudo da Alcon “More to See”revela que a maior parte das pessoas com mais de 60 anos desconhece em que consiste a doença das cataratas e a sua relação direta com a idade.

Ler mais 15 Novembro 2019
Oftalmologia