Guimarães acolhe Reunião de Outono dos Grupos SPO

Imagem da notícia: Guimarães acolhe Reunião de Outono dos Grupos SPO

A 4 e 5 de outubro irá decorrer, no Hotel de Guimarães, a Reunião de Outono de cinco dos grupos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), nomeadamente Grupo Português de Inflamação Ocular, Grupo Português de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo, Grupo Português de Neuroftalmologia, Grupo Português de Órbita e Oculoplástica, e Grupo Português de Oncologia, Patologia e Genética Ocular.

Poderão ser submetidos trabalhos nas áreas de inflamação ocular, oftalmologia pediátrica e doenças metabólicas para visualizar durante a reunião. Estes trabalhos, apresentados sob a forma de poster, serão avaliados por um júri sendo atribuído depois um prémio ao melhor de cada área.

Os resumos deverão ser submetidos por email para spogrupos@veranatura.pt até ao próximo dia 15 de setembro de 2019. Saiba mais aqui.

26 Agosto 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação