Centro de saúde de Agualva com consulta de oftalmologia

Imagem da notícia: Centro de saúde de Agualva com consulta de oftalmologia

O centro de saúde de Agualva, no concelho de Sintra, dispõe já este mês de consultas de oftalmologia, anunciou recentemente a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT). Segundo notícia do portal Médico.pt, estas consultas resultam de um protocolo de cooperação entre a ARSLVT e o Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto (IOGP).

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Sintra é o primeiro a avançar com estas consultas. “Com a assinatura do protocolo, os oftalmologistas e técnicos de ortóptica do IOGP vão ao encontro dos utentes referenciados nos centros de saúde respetivos, deixando os utentes de se deslocarem às instalações do instituto, em Lisboa”, explica a ARSLVT.

Saiba mais aqui.

4 Setembro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia