Oftalmologista português distinguido em Paris

Imagem da notícia: Oftalmologista português distinguido em Paris

Tiago Monteiro, médico oftalmologista no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto, foi galardoado com o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. A distinção aconteceu no Staar ICL User’s Meeting 2019, reunião mundial de cirurgiões de ICL que decorreu entre 11 e 13 de setembro em Paris e recebeu 250 médicos de todo o mundo.

Na sua página de facebook, Tiago Monteiro afirma que “depois de em 2017 ganhar o Young Ophthalmologist Award, em 2019 recebo o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. Tal como o primeiro, este é também atribuído pela primeira vez a um oftalmologista em Portugal”. Aproveitou a mensagem para mostrar o orgulho que sente pela sua equipa no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto e agradeceu, ainda, à Staar e à Optifar.

13 Setembro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia