Oftalmologista português distinguido em Paris

Imagem da notícia: Oftalmologista português distinguido em Paris

Tiago Monteiro, médico oftalmologista no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto, foi galardoado com o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. A distinção aconteceu no Staar ICL User’s Meeting 2019, reunião mundial de cirurgiões de ICL que decorreu entre 11 e 13 de setembro em Paris e recebeu 250 médicos de todo o mundo.

Na sua página de facebook, Tiago Monteiro afirma que “depois de em 2017 ganhar o Young Ophthalmologist Award, em 2019 recebo o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. Tal como o primeiro, este é também atribuído pela primeira vez a um oftalmologista em Portugal”. Aproveitou a mensagem para mostrar o orgulho que sente pela sua equipa no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto e agradeceu, ainda, à Staar e à Optifar.

13 Setembro 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

AIBILI organiza reunião anual da EVICR.net em Lisboa

A ABILI - Associação para Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem, anuncia que organiza esta quinta e sexta-feira em Lisboa a reunião anual da Rede Europeia de Investigação Clínica em Oftalmologia – EVICR.net.

Ler mais 24 Outubro 2019
Oftalmologia

Lenitudes aposta em oftalmologia “de ponta”

A propósito do “Encontro sobre Abordagem da Doença de Alzheimer em 2020”, que decorreu em julho na Lenitudes - Medical Center & Research, em Santa Maria da Feira, ficámos a conhecer melhor esta unidade de saúde.

Ler mais 23 Outubro 2019
Oftalmologia