“Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”

Imagem da notícia: “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) estreia uma campanha de sensibilização para a saúde oral e valorização dos médicos dentistas. Até final de setembro, a campanha estará visível em TV, imprensa, exterior (rede multibanco) e internet e, recorrendo a alguns pequenos prazeres do dia-a-dia, chama a atenção para a importância da saúde oral para uma vida com espontaneidade, segurança e paixão.

Assente em diferentes momentos do quotidiano que nos mostram a importância de sorrir, cantar, beijar, saborear, de espantar ou contar segredos, o primeiro e principal spot de 20’’ está já no ar na TV, com o slogan “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”.

Os restantes spots de 10’, assim como as peças em imprensa, rede nacional de multibanco e internet colocam em destaque as mensagens complementares desta campanha: “Não deixes ‘de sorrir/de beijar/de cantar/de te espantar’”.  

23 Setembro 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade