Luneau Technology adquire Next Sight

Imagem da notícia: Luneau Technology adquire Next Sight

O grupo Luneau Technology anunciou na semana passada uma nova aquisição na Europa: Next Sight, uma empresa italiana especializada em diagnóstico da retina e telessaúde.

Esta aquisição traz à Luneau um aumento das suas capacidades, cobrindo tanto a análise da câmara anterior como posterior do olho, de forma a propor um exame visual abrangente, uma necessidade fundamental dos profissionais. A Next Sight traz experiência e tecnologia que vão ajudar a levar em frente uma gama de soluções em telessaúde dentro do grupo Luneau.

Marc Abitbol, presidente e CEO da Luneau Technology, afirma que “é uma grande oportunidade para a Luneau Technology expandir a sua oferta. Estamos muito felizes por entrar no espaço da telessaúde e por receber a Paola na nossa equipa”.

Paola Griggio, CEO da Next Sight, irá dirigir os projetos futuros em torno da retina e irá assumir um papel fundamental de liderança, já que foi nomeada vice-presidente para a área de telessaúde do grupo Luneau Technology.

14 Outubro 2019
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir apresenta lentes inovadoras

A Shamir Optical Industry, membro do grupo EssilorLuxottica, acaba de anunciar o lançamento de uma solução pioneira para a gestão da miopia em crianças: as novas lentes Shamir Optimee™.

Ler mais 13 Dezembro 2023
Lentes e Equipamentos