Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Imagem da notícia: Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Com o lançamento da aplicação Doctorino, o CEO da agência de Marketing Digital da Constant Circle, Nuno Gonçalves, acredita que esta plataforma de pesquisa e marcação de consultas online irá fazer a diferença no mercado. Para qualquer área da saúde, sublinha, será a garantia de que a marcação de consultas é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde.

“A Doctorino foi um dos projetos que sempre ambicionei; desenrola-se a partir de uma plataforma para marcações de consultas médicas online. Sugiro o seguinte exercício: se quisermos marcar neste exato momento uma consulta médica o que faríamos? Pesquisar através do Google, perguntar a um amigo ou familiar, investigar nas redes sociais e websites (quando existem). Depois ligar, enviar mensagem ou e-mail e por fim “rezar” para ter uma vaga na mesma semana ou mês e à hora que têm disponibilidade. Doloroso, não? Muito exaustivo e desmotivador? É contra-natura numa era cada vez mais digital, mais acessível e simplificada a nível de tomadas de decisão. A proposta de valor que a nossa equipa apresenta é real e muito oportuna. Criámos uma plataforma de pesquisa e marcação de consultas online em tempo real para qualquer área da saúde, com a garantia de que a marcação de consulta é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde”, assume Nuno Gonçalves.

15 Outubro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia