Exploratório e Centro Cirúrgico de Coimbra apresentam o ciclo Médicos na Exposição 2020

Imagem da notícia: Exploratório e Centro Cirúrgico de Coimbra apresentam o ciclo Médicos na Exposição 2020
O ciclo Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição afirmou-se nos dois últimos anos na programação do Exploratório e prossegue em 2020, dando seguimento à proposta feita a um público alargado: aproveitar o final de tarde do terceiro sábado de cada mês para conversar informalmente com médicos de diferentes especialidades.

Esta sexta-feira, às 12h00, o ciclo 2020 Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição vai ser apresentado no Centro Cirúrgico de Coimbra, numa sessão a contar com a presença de António Travassos, presidente do Conselho de Administração do Centro Cirúrgico de Coimbra, e de Paulo Trincão, diretor do Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra.

Conversar é o melhor Remédio – Médicos na Exposição é um programa de conversas informais com médicos de diferentes especialidades. Todos os meses, um médico do Centro Cirúrgico de Coimbra vai ao Exploratório conversar com o público sobre uma diferente temática, todas relacionadas com saúde e medicina.

O programa desenvolveu-se ao longo de 2018 e 2019 e vai prosseguir em 2020 com um conjunto de sessões que propõem conversas sobre temáticas tão diversas quanto neurologia, cardiologia, psiquiatria, medicina interna, cirurgia cardiotorácica, oftalmologia, urologia ou cirurgia vascular. As sessões são gratuitas e decorrem no espaço da exposição Em Forma com a Ciência, sempre no terceiro sábado de cada mês.

9 Janeiro 2020
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade