Coronavírus: Mido lança comunicado

Imagem da notícia: Coronavírus: Mido lança comunicado

A Mido – Mostra Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia lançou um comunicado com o objetivo de alertar expositores e visitantes sobre a situação em torno do Coronavírus, assegurando que estão muito atentos a todas as disposições e recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Instituto Nacional de Saúde de Itália.

No comunicado, a organização confirma que a 50ª edição da Mido irá ocorrer de acordo com o programado (entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março), em conformidade com os regulamentos de saúde atuais. No entanto, à luz das restrições alusivas a viagens da China, é possível que muitos expositores e visitantes chineses tenham de cancelar os seus planos em relação à participação na feira.

A Mido decidiu, portanto, criar uma plataforma digital para os expositores que não puderem participar, que lhes permitirá apresentar os seus produtos online, e para os visitantes registados poderem visualizar as novidades e contactarem diretamente as empresas.

“Frisamos que, como indicado anteriormente, para proteger expositores e visitantes, a Mido adotará todas as medidas preventivas adicionais recomendadas pelas autoridades de saúde. Gostaríamos também de expressar a nossa solidariedade para com o povo chinês que, neste momento, está a passar por uma grave crise de saúde, económica e social”, assume a organização da Mido.

4 Fevereiro 2020
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação