Consumidores elegem qualidade das lentes Essilor

Imagem da notícia: Consumidores elegem qualidade das lentes Essilor

A Essilor foi distinguida com os prémios 5 Estrelas e Escolha do Consumidor. Resultado da consulta a milhares de consumidores sobre a notoriedade e satisfação com os produtos, estas distinções traduzem a preferência pelas lentes oftálmicas Essilor.

O prémio Escolha do Consumidor é atribuído com basenos estudos da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – que avalia a satisfação e aceitabilidade das marcas pelos consumidores. O objetivo é dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

A Essilor alcançou um resultado de 84,14 por cento no total geral de satisfação na categoria Lentes Oftálmicas, avaliado por 902 consumidores. Esta é a segunda vez que o prémio Escolha do Consumidor diferencia a categoria.

O Prémio 5 Estrelas é uma certificação baseada em cinco variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, nomeadamente a “Satisfação pela experimentação”, a “Relação Preço/Qualidade”, a “Intenção de compra ou recomendação”, a “Confiança na marca”, e a “Inovação”.

A Essilor obteve um total de 78,2 por cento de “Satisfação Global”, tendo sido distinguida com o Prémio 5 Estrelas pela terceira vez consecutiva na categoria de Lentes Oftálmicas.

12 Fevereiro 2020
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir apresenta lentes inovadoras

A Shamir Optical Industry, membro do grupo EssilorLuxottica, acaba de anunciar o lançamento de uma solução pioneira para a gestão da miopia em crianças: as novas lentes Shamir Optimee™.

Ler mais 13 Dezembro 2023
Lentes e Equipamentos