CUF vai disponibilizar 50 ventiladores ao SNS

Imagem da notícia: CUF vai disponibilizar 50 ventiladores ao SNS

Segundo o jornal Expresso, o grupo hospitalar privado CUF vai disponibilizar 50 ventiladores ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Contactado, o presidente do Conselho de Administração da José de Mello Saúde, detentora das unidades CUF, Salvador de Mello, confirma que estes equipamentos irão ser entregues às unidades do Estado a partir dos próximos 10 dias e de forma progressiva até atingir a meia centena de equipamentos.

Frisa ainda que o grupo hospitalar “está a trabalhar afincadamente em colaborar neste esforço nacional contra a pandemia” e que têm sido dias que obrigam a gerir “com nervos de aço”.

Saiba mais aqui.

16 Março 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC reforça corpo clínico e responde à crise pandémica

A UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra reforçou o corpo clínico e implementou um protocolo próprio de resposta à crise pandémica, complementando assim as normas da DGS, no sentido de assegurar os melhores níveis de prevenção, qualidade de serviço, segurança e confiança para os seus doentes.

Ler mais 6 Julho 2020
Oftalmologia

Impressão 3D é “trunfo” contra a pandemia de Covid-19

Rapidez, baixo custo e personalização – são estas as palavras-chave que caracterizam o fabrico aditivo, também conhecido por impressão 3D. A tecnologia já era uma mais-valia para a indústria, ao acelerar o desenvolvimento de produtos reduzindo o time-to-market, e revela-se agora um importante trunfo no combate à Covid-19.

Ler mais 3 Julho 2020
Oftalmologia