Trofa Saúde Hospital, Tiffosi e Vilanova unidos na produção de máscaras

Imagem da notícia: Trofa Saúde Hospital, Tiffosi e Vilanova unidos na produção de máscaras

O Trofa Saúde Hospital, a Tiffosi e a Vilanova uniram-se e deram origem a um projeto conjunto de produção imediata e em larga escala de máscaras de proteção individual. A produção destas máscaras, devidamente certificadas pelas entidades oficiais, já deu início e contam iniciar a sua distribuição nos próximos dias.

“Sob a coordenação da Autoridade Nacional de Proteção Civil passaremos a disponibilizar gratuitamente centenas de milhares de máscaras a entidades públicas, sociais e privadas envolvidas nesta luta (Hospitais, Forças de segurança, Câmaras Municipais, entre outras)”, assume o Trofa Saúde Hospital em comunicado.

Acrescentam que “só com grande esforço e dedicação das nossas equipas foi possível, num curtíssimo tempo, disponibilizar esta resposta e dispor no terreno esta enorme capacidade de meios logísticos (design, matérias-primas, máquinas e distribuição)”.

Saiba mais aqui.

30 Março 2020
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade