Covid-19: Mido 2020 cancelada

Imagem da notícia: Covid-19: Mido 2020 cancelada

O conselho de administração da Mido anuncia que a próxima edição da feira ocorrerá de 6 a 8 de fevereiro de 2021 e não em julho de 2020, como anteriormente previsto.
 
Em comunicado, o presidente da Mido, Giovanni Vitaloni, afirma: “A pandemia de Covid-19 em Itália e a sua rápida disseminação pelo resto do mundo, a juntar às dúvidas sobre quando a crise irá normalizar, forçaram-nos a tomar esta decisão dolorosa, mas crucial, de proteger expositores, visitantes e todos os envolvidos na organização da feira”.
 
“A edição do 50º aniversário vai ser transferida para 2021 e estamos convencidos de que trará uma nova vida à indústria de ótica e oftalmologia em Itália e no resto do mundo. O nosso foco, e o de todos os profissionais do setor, é injetar uma nova vitalidade num sistema económico saudável que – apesar de abrandado pela crise de saúde pública – nunca perdeu sua força motriz”, acrescenta.

A 50ª edição da Mido acontecerá aproximadamente três semanas antes das datas habituais, na Fiera Milano Rho, em Milão.

6 Abril 2020
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação