WOC de 2020 será uma experiência virtual

Imagem da notícia: WOC de 2020 será uma experiência virtual

A cada dois anos, o World Ophtalmology Congress (WOC) é realizado numa região diferente e disponibiliza a uma audiência internacional de oftalmologistas um programa científico que aborda todas as sub-especialidades e interesses relacionados com oftalmologia; a oportunidade de interagir com líderes e profissionais internacionais reconhecidos; e uma exposição com os mais recentes produtos e serviços da área.

Depois de Barcelona, em 2018, este ano – e face ao momento inédito que estamos a viver – o International Council of Ophtalmology decidiu criar o WOC2020 Virtual®, que irá decorrer de 26 a 29 de junho. O 37º WOC será uma experiência totalmente online e mostrará os desenvolvimentos mais recentes em todos os campos da oftalmologia.

Saiba tudo sobre o evento aqui.

12 Maio 2020
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação