Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?

Imagem da notícia: Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?

A Brill Pharma Portugal organiza hoje, pelas 21h30, o webinar “Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?”, dirigido a toda a comunidade médico-oftalmológica. O moderador do debate online é Luís Torrão e os palestrantes são Alcina Ferreira, Augusto Magalhães e Alfredo Adán. Participam ainda no evento Fernando Falcão-Reis, Maria João Quadrado e Walter Rodrigues.

“Queremos agradecer a todos os profissionais que diariamente têm contribuído para salvar aqueles que infelizmente foram contaminados pela Covid-19. E pretendemos que todos os que, direta ou indiretamente, são a razão do nosso sucesso, se sintam confortáveis no momento de regressar”, afirma a marca.

Saiba mais aqui.

21 Maio 2020
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza intervenção inovadora em doentes com cataratas

Uma equipa de cirurgiões da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra tem alcançado resultados muito promissores com a aplicação de uma nova lente intraocular para a correção da presbiopia em doentes com cataratas ou com cristalino transparente, desde que reúnam as condições técnicas necessárias.

Ler mais 29 Julho 2020
Oftalmologia

Intervenção da OM trava fecho da urgência noturna de oftalmologia em Lisboa

A Ordem dos Médicos (OM) e o Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos denunciaram publicamente que a região de Lisboa iria ficar sem urgência noturna de oftalmologia no período entre as 20h e as 8h, que funcionava até agora no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) e/ou no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC).

Ler mais 27 Julho 2020
AtualidadeOftalmologia