http://www.oftalpro.pthttp://www.oftalpro.pt
Director: Ricardo Flaminio | Última Actualização: 22-02-2012
 
logótipo
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
Noticias
Degeneração Macular relacionada com a Idade
23/01/2012, 11:24

A ingestão de uvas poderá prevenir o aparecimento da degeneração macular relacionada com a idade (DMI).

 

De acordo com um estudo realizado nos EUA, "uma dieta rica em antioxidantes naturais, como uvas, traz benefícios para a retina e para as suas funções".

 

"O efeito protector das uvas é extremamente importante, porque beneficia a visão dos idosos, mesmo que tenham sido ingeridas ainda quando eram jovens", revela a investigadora principal Silvia Finnemann, do Departamento de Biologia da Universidade de Fordham de Nova Iorque.

 

Comentários
Não existem comentários.
Papel Digital
OftalPro 15
 
Outros papéis:
Publicidade
Publicidade
Eventos
Ficheiros
Galeria de Imagens
Galeria sem imagens.
This website is ACAP-enabled