Uveítes em análise

Imagem da notícia: Uveítes em análise

A segunda edição das Jornadas de Oftalmologia do CHLO – Hospital Egas Moniz decorreu a 5 de junho, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Sob o tema da inlamação ocular, mais propriamente da uveítes, a organização conseguiu usar a ciência para unir os profissionais da visão e promover, desta forma, um evento de sucesso.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro, brevemente disponível!

14 Agosto 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CIRP 2026 reúne especialistas no Algarve

A reunião dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e Órbita e Oculoplástica decorre de 28 a 30 de maio de 2026, no Grande Real Santa Eulália, no Algarve, promovida pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 25 Maio 2026
Eventos e Formação

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação