Hoya patrocina conferência EAOO pela segunda vez consecutiva

Imagem da notícia: Hoya patrocina conferência EAOO pela segunda vez consecutiva

A Hoya anunciou a extensão da parceria com a European Academy of Optometry and Optics (EAOO) como patrocinador platinium da sua conferência anual. O evento decorrerá de 19 a 22 de maio, em Berlim, na Alemanha.

A conferência contará com a presença dos principais nomes do mercado das ciências da visão de cerca de 40 países, para discutir os últimos avanços e a educação em optometria, ótica e oftalmologia.

O objetivo desta parceria é o de promover a boa visão e ajudar a disseminar as melhores técnicas associadas neste segmento de mercado, segundo considerou a marca em comunicado.

No ano passado, a Hoya comemorou 75 anos com workshops clínicos em Budapeste, onde detém presença com a Hoya Faculty, como também promoveu o patrocínio na conferência EAOO.

 

5 Fevereiro 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação