“Training Seminar de Comunicação e Networking”

Imagem da notícia: “Training Seminar de Comunicação e Networking”

A 21 de outubro, o Hotel Real Palácio, em Lisboa, receberá a 2ª edição do “Training Seminar de Comunicação e Networking” com Carla Rocha e Filipe Carrera.

Esta formação objetiva ajudar a criar oportunidades através do networking, comunicar em rede, utilizar a comunicação não verbal para conectar com as pessoas, usar redes sociais, como comunicar com impacto e influência, entre outras estratégias para melhor transmitir a mensagem do negócio.

Inscrições e informações através do email: alexandradiastrindade@gmail.com.

Saiba mais aqui.

 

12 Setembro 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia