UMinho: Curso Técnicas Complementares de Análise e Patologia Ocular

Imagem da notícia: UMinho: Curso Técnicas Complementares de Análise e Patologia Ocular

A Universidade do Minho (UMinho) irá realizar a partir do dia 8 de maio de 2017 (durante 2 meses) um curso à distância para alunos que se encontrem em qualquer parte do mundo. No curso podem inscrever-se alunos detentores de um grau académico universitário (licenciatura ou equivalente) na área da optometria e/ou ciências da visão (optometristas, ortoptistas, oftalmologistas, etc.). O curso será lecionado em português.

O curso de Técnicas Complementares de Análise e Patologia Ocular é coordenado pelos professores António Queirós Pereira e José González-Méijome da Escola de Ciências da Universidade do Minho contando ainda com a participação de uma equipa de oftalmologistas e optometristas Doutorados. O curso está orientado a conhecer os princípios físicos e parâmetros normativos das técnicas de análise orientadas à avaliação da patologia ocular mais frequente e ainda determinar a eficácia preventiva dos suplementos nutricionais disponíveis atualmente.

Serão selecionados 50 alunos, no máximo. As inscrições começaram a 8 de abril e decorrem até ao final do mês. Saiba mais aqui.

12 Abril 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`