“É um procedimento eficaz e seguro”

Imagem da notícia: “É um procedimento eficaz e seguro”

Eunice Guerra, médica oftalmologista na ALM Oftalmolaser, especializada na DCR LASER transcanalicular, destacou em entrevista à OftalPro as vantagens desta técnica revolucionária, com foco na clínica onde se orgulha de trabalhar há oito anos. “Com empenho e motivação”, os segredos do seu sucesso profissional.

“A DCR LASER transcanalicular tem vantagens sobre a DCR mecânica clássica, incluindo o encurtamento do tempo de cirurgia, a ablação mais precisa dos tecidos com o laser, com traumatismo mínimo para os tecidos circundantes. É um procedimento eficaz e seguro, com um risco mínimo de complicações e com rápida recuperação para o doente. Pode ser realizada em regime ambulatório”.

Veja a entrevista na próxima edição.

24 Abril 2017
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas