“É um procedimento eficaz e seguro”

Imagem da notícia: “É um procedimento eficaz e seguro”

Eunice Guerra, médica oftalmologista na ALM Oftalmolaser, especializada na DCR LASER transcanalicular, destacou em entrevista à OftalPro as vantagens desta técnica revolucionária, com foco na clínica onde se orgulha de trabalhar há oito anos. “Com empenho e motivação”, os segredos do seu sucesso profissional.

“A DCR LASER transcanalicular tem vantagens sobre a DCR mecânica clássica, incluindo o encurtamento do tempo de cirurgia, a ablação mais precisa dos tecidos com o laser, com traumatismo mínimo para os tecidos circundantes. É um procedimento eficaz e seguro, com um risco mínimo de complicações e com rápida recuperação para o doente. Pode ser realizada em regime ambulatório”.

Veja a entrevista na próxima edição.

24 Abril 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Cláudia Bacalhau em entrevista

Cláudia Bacalhau ingressou no Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina de Lisboa em 2003 e no Internato Complementar de Oftalmologia em 2011, no Centro Hospitalar de Setúbal, onde ainda colabora. Foi assistente convidada na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e na Escola Superior de Tecnologias de Saúde do Instituto Politécnico de Lisboa. Atualmente, trabalha no Hospital da Luz Setúbal e na Clínica ALM Oftalmolaser, estando mais dedicada à oftalmologia pediátrica.

Ler mais 16 Outubro 2020
Entrevistas

Entrevista com Joaquim Mira em formato vídeo

Joaquim Mira, natural de uma aldeia do concelho da Batalha, nunca imaginou que seria médico oftalmologista, mas sempre soube que o seu objetivo era ir longe. Veja aqui parte da sua entrevista em vídeo!

Ler mais 28 Agosto 2020
EntrevistasOftalmologia

A oftalmologia depois da Covid-19

Os impactos da pandemia Covid-19 na oftalmologia e noutras ciências da visão, como a ortóptica, as medidas que os profissionais, clínicas e unidades hospitalares devem tomar para minimizar uma nova crise e os pontos positivos a retirar de toda esta situação foram as questões colocadas pela OftalPro.

Ler mais 1 Julho 2020
EntrevistasOftalmologia